SOBRE O PROJETO

Água A9/ Embalagem Tetrapak

Inovando no mercado de água e dando ênfase ao apelo ambiental, a Poty decidiu lançar água A9 em embalagem Tetrapak. A DLM foi parceira no processo deste o primeiro momento, desenvolvendo a marca, embalagem e toda a campanha de divulgação.

A marca é fina, elegante, clean e trás como detalhe cortando o A uma onda, que acrescenta leveza a ela. Para rotular a embalagem octogonal Tetrapak, escolhida por sua ergonomia e propriedades sustentáveis, optou-se pelo fundo branco para transmitir a pureza e qualidade da água. Tons de azul para os elementos, letras e grafismo foram uma escolha natural para a categoria.

Corroborando o sucesso da embalagem, ela conquistou no Prêmio da Recall de Criação Publicitária 2020, a Prata na categoria Packing Design.

NOSSOS CLIENTES

VAMOS TOMAR UM CAFÉ?

VOCÊ PROPÔE O SONHO, NÓS AJUDAMOS A TORNÁ-LO REALIDADE

ENTRE EM CONTATO